LenelS2 anuncia a versão 5.3 do NetBox

Lenel S2 anunciou o lançamento da versão 5.3 do software de controle de acesso NetBox, que traz suporte total da  BlueDiamond ao ecossisistema do Netbox, além de suporte expandido para produtos ASSA ABLOY e Allegion.  A Lenel S2 faz parte da Carrier Global Corporation , fornecedora líder global de tecnologias inovadoras de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC), refrigeração, incêndio, segurança e automação predial .

Os usuários do NetBox agora podem provisionar e gerenciar credenciais físicas e móveis do BlueDiamond diretamente pela interface de administração integrada no browser do NetBox. A tecnologia de credenciamento móvel BlueDiamond elimina uma série de pontos de contato de acesso tradicionais para ocupantes de edifícios. Trata-se de uma das soluções da Lenel S2 oferecidas como parte do Programa de Edifícios Saudáveis ​​da Carrier.

“A integração do NetBox com o BlueDiamond torna mais fácil para os usuários da marca fornecer segurança e conveniência aprimoradas e também ajuda a criar espaços de trabalho mais saudáveis ​​e seguros para os funcionários. Estamos entusiasmados em expandir os aplicativos de mercado do NetBox por meio de novas integrações com os produtos ASSA ABLOY e Allegion”, disse Jeff Stanek, presidente da Lenel S2.

Portfólio expandido

O NetBox versão 5.3 oferece oferece suporte para uma variedade de bloqueios sem fio da ASSA ABLOY Aperio, ampliando o portfólio de integrações nativas do NetBox com produtos companhia. Como as fechaduras Aperio não requerem cabeamento de porta são rápidas e fáceis de instalar. A comunicação wireless entre a fechadura e um hub Aperio permite a comunicação em tempo real com NetBox, garantindo maior segurança e controle.

Os bloqueios Aperio integrados ao sistema incluem a série IN100, o bloqueio de gabinete de servidor HES KS100, o leitor de cartão Securitron R100 e bloqueio de gabinete HES K100. A solução Aperio foi desenvolvida em padrão aberto, permitindo a integração com uma variedade de aberturas.

A nova versão também é compatível com as travas inteligentes off-line Allegion Schlage No-Tour para moradias de multi-locação, monitorada pelo aplicativo móvel LenelS2 Installer. Dessa forma, não é preciso verificar fechadura ao substituir uma credencial. Em vez disso, quando o titular do cartão apresenta uma credencial inteligente para o bloqueio e ele é atualizado com os dados de controle de acesso que foram programados através do NetBox.

lenels2-securiton-securitybusiness

O leitor de cartão Securitron R100 está integrado à nova versão do NetBox

origem: Security Business

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.