A Axis Communications lança a câmera bullet P1455-LE

95A Axis Communications lança a câmera bullet P1455-LE, um modelo repleto de recursos com resolução HDTV 1080p a até 60 qps ideal para diversos cenários de vigilância e particularmente projetada para captar movimentos intensos

Graças ao Axis Forensic WDR, esta câmera para ambientes externos captura imagens de alta qualidade, mesmo quando existem áreas claras e escuras na cena. A versão Lightfinder 2.0 garante imagens forenses eficazes com pouca luz e o Axis Optimized IR permite vigilância na escuridão de até 40 metros.

O novo modelo da marca sueca inclui exposição adaptável ao movimento para reduzir significativamente o desfoque de objetos que estão próximos. E, com o Axis Object Analytics, os usuários podem detectar e classificar pessoas e veículos.

Além disso, esta câmera oferece funcionalidade de emparelhamento inteligente, incluindo áudio bidirecional com alto-falantes IP da Axis. O modelo conta ainda com Zipstream com suporte para H.264 / H.265, que reduz significativamente os requisitos de largura de banda e armazenamento.

Tecnologia e robustez

Envolvida em uma proteção com classificação IK10 resistente a vandalismo e poeira, a AXIS P1455-LE inclui detecção de choque e é protegido contra desfocagem e impactos. Pensando na segurança cibernética, o modelo P1455-LE apresenta o Axis Edge Vault para proteger o ID do dispositivo da câmera e simplificar a autorização de produtos Axis na rede. 

Além disso, o firmware assinado e a inicialização segura garantem que o firmware não foi comprometido e garantem que apenas o firmware autorizado seja instalado. E, se necessário, a inicialização segura garante que a câmera esteja completamente livre de malware, mesmo após o padrão de fábrica.

origem: https://securitybusiness.com.br/axis-p1455-le-nascida-para-captar-movimento-intenso/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.