JFL amplia linha de controle de acesso

JFL destaca em seu portfólio o Acessus-2000 ID, uma solução desenvolvida para controlar o acesso a lugares restritos através de cartão ou tag com tecnologia RFID. Essa modalidade de acesso dispensa o toque, se adaptando as novas condutas de higiene. Além disso, o módulo externo é moderno, compacto, possui sensor de violação e pode ser instalado em ambiente semiaberto.

O equipamento é capaz de cadastrar até 2.000 cartões RFID e conta também com uma função alarme que, integrada a uma central avisa quando houver violação de tamper e/ou quando uma porta estiver aberta.

Sensor de violação

Para impedir ações de vandalismo, um sensor antiviolação está presente no equipamento, oferecendo mais segurança ao proteger o Acessus 2000 ID contra adulteração ou interferência indevida. Caso o produto seja violado, será emitido bip contínuo e um LED ficará aceso até que o produto seja restaurado.

O equipamento pode ser instalado em ambiente semiaberto, tem função de abertura de fechadura por botoeira e seu firmware pode ser atualizado através do cabo programador.

origem: https://securitybusiness.com.br/jfl-amplia-linha-de-controle-de-acesso/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.