March Networks apresenta série ME6

March Networks apresenta série ME6

A March Networks apresenta as câmeras IP da série ME6, uma nova linha com modelos de 6 MP equipados com tecnologia de inteligência artificial.

Incorporando a tecnologia avançada de sistema em chip (SoC) da empresa Ambarella, a série ME6 usa o processamento da Deep Neural Network para distinguir com precisão entre pessoas e veículos. Essa inteligência integrada é combinada com análises de segurança de última geração para a análise e detecção de eventos mais precisas e em tempo real.

Resposta rápida e precisa

Dessa forma, as empresas podem aumentar a segurança e responder rapidamente a incidentes com notificações precisas das câmeras sobre violações de perímetro e zona, ociosidade e atividades atípicas envolvendo veículos. Os analíticos dos modelos ME6 são incorporados às câmeras para um uso imediato – sem necessidade de treinamento.

Eficiência economia de banda

Além da análise alimentada por Inteligência artificial, a série ME6 também incorpora Digital Overlap High Dynamic Range (DOL-HDR), a mais recente tecnologia de sensor HDR para garantir imagens de qualidade superior em ambientes com iluminação de alto contraste. O DOL-HDR combina três exposições separadas em cada quadro, fornecendo apenas as imagens mais nítidas, coloridas e bem iluminadas para os clientes.

Outra novidade é o recurso de Região de Interesse (ROI), que permite aos usuários ajustar os níveis de compressão dentro das zonas identificadas e economizar no armazenamento. Usando este recurso, os clientes podem identificar zonas de maior ou menor importância no campo de visão da câmera e aplicar compressão adicional nessas áreas. Quando combinado com o recurso Low Bit Rate (LBR) existente da March Networks, o recurso ROI pode ajudar os clientes a reduzir as taxas de dados em até 65%.

Dois modelos e muita qualidade

A March Networks disponibiliza a Série ME6 com dois modelos, incluindo: a ME6 Dome IR, modelo adequado para ambientes internos e externos, com uma lente motorizada de 3,6-11 mm com P-Iris – e a DuraBullet ME6 IR, uma bullet construída para ambientes externos, com uma lente varifocal de 2,7-12 mm com P-Iris e zoom e foco remotos

Ambos os modelos da série ME6 têm LEDs de infravermelho integrados que podem iluminar objetos no escuro a mais de 40 metros de distância e são protegidos por gabinetes à prova de intempéries (IP66) e vandalismo (IK10) para garantir um desempenho ideal em todos os climas.

origem: https://securitybusiness.com.br/march-networks-apresenta-serie-me6/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.