Synectics destaca linha 4K para áreas críticas

Synectics destaca linha 4K para áreas críticas

A linha COEX oferece o conjunto mais abrangente de estações de câmera do mercado para aplicações em áreas perigosas e que necessitam de segurança total.

O anúncio feito na semana passada reforça a posição da Synectics como o primeiro fabricante a oferecer câmeras 4K TriMode para monitoramento áreas perigosas (com cor, mono e imagem térmica embarcada) preparadas para operar em temperaturas de até + 70 ° C e com segurança cibernética aprimorada.

“Nossas câmeras COEX 4K mais recentes oferecem qualidade de imagem excepcional, permitindo aos usuários ampliar muito mais uma área de interesse. Esse recurso oferece um maior nível de assertividade e imagens gravadas com detalhes nítidos e precisos, reduzindo o risco de perda de informações vitais. Outro benefício da linha 4K é que ela também oferece melhor consciência situacional em uma área de cobertura mais abrangente do que HD, fornecendo qualidade de imagem nítida para monitoramento crítico”, explicou Darren Alder, Diretor de Divisão de Petróleo e Gás da Synectics.

Recursos avançados

A nova linha de câmeras COEX oferece excelente clareza de imagem, suporte de áudio, codificação de região de interesse e fundamentos de segurança cibernética, incluindo controle de acesso de rede baseado em porta 802.1x, interface web HTTPS e streaming de mídia criptografado.

Além disso, é totalmente compatível com os requisitos ONVIF Profile S e T, e se integram perfeitamente aos sistemas de gerenciamento de vídeo existentes, incluindo Synergy, fornecendo opções avançadas de streaming de vídeo.

Os modelos 4K também oferecem multitransmissão simultânea avançada de imagens em formatos de codificação H.264 e H.265, entregando fluxo triplo para 4K e quádruplo para variantes TriMode, um recurso atraente para clientes que buscam maximizar a largura de banda e minimizar os custos de armazenamento

“Dedicamos uma grande quantidade de investimento em P&D e atenção para garantir que nosso portfólio COEX atenda aos padrões de certificação internacionais, especialmente para a faixa de temperatura que nossos produtos atendem. Também estamos entusiasmados em trazer outros novos recursos e funcionalidades para nossa linha de produtos 4K”, explica Jamie Donald, Gerente de Produto – COEX, da Synectics.

Garantia de robustez e eficiência

Todas as estações de câmeras COEX, incluindo os novos modelos 4K, são fabricadas em aço inoxidável 316L eletropolido à prova de corrosão e têm seu desempenho testado antes do envio nas instalações dedicadas da Synectics no Reino Unido. Com uma faixa de temperatura de certificação de -55 ° C a + 70 ° C, eles fornecem captura de imagem contínua e confiável em todas as condições de iluminação, clima e operação.

Esses ambientes estão presentes em mais de 50 países para proteger e proteger ativos de petróleo e gás operando em condições extremas – de refinarias, usinas e dutos a embarcações e plataformas marítimas offshore. Os projetos protegidos por câmeras COEX incluem a maior planta de gás para líquidos do mundo e a instalação flutuante de gás natural liquefeito mais considerável já construída.

origem: https://securitybusiness.com.br/synectics-apresenta-cameras-4k-para-areas-criticas/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.