Ícone do site GuiadoCFTV

Acer anuncia notebooks gamers com Intel de 10ª geração no Brasil

Listen to this article

Acer anuncia notebooks gamers com Intel de 10ª geração no Brasil

Acer apresentou seus primeiros notebooks gamers equipados com processadores Intel Core de 10ª geração. A dupla Acer Aspire Nitro 5 (AN515-55-59MT) e Predator Helios 300 (PH315-53-735Y) serão os primeiros notebooks da marca a chegarem no Brasil com a melhor performance oferecida pela Intel, acompanhadas por placas de vídeo Nvidia.

Acer Aspire Nitro 5

Disponível em edição limitada e com estoque exclusivo para a Black Friday de 2020, o Acer Aspire Nitro 5 é equipado com Intel Core i5 – 10300H, modelo intermediário da nova geração, é acompanhado por uma Nvidia GeForce 1650 Ti e 16 GB de RAM. É uma combinação poderosa para encarar títulos recentes menos exigentes e em qualidade FullHD, facilmente alcançando os 60 quadros por segundo nesses casos.

Sua tela é de 15,6’’ em painel IPS de 144 Hz. Possui portas USB 3.1 Gen 1 e Gen 2, USB-C e HDMI 2.0, para levar as imagens do computador para monitores auxiliares com altíssima qualidade. Em armazenamento, ele é equipado com 512 GB de SSD, garantindo altíssima velocidade na leitura e escrita de dados, ideais para manter a performance do computador por mais tempo.

origem: https://www.tecmundo.com.br/produto/206968-acer-anuncia-notebooks-gamers-intel-10-geracao-brasil.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sair da versão mobile