Hikvision destaca modelo ColorVu 4K

Hikvision destaca modelo ColorVu 4K

A tecnologia Hikvision Colorvu oferece uma solução para um desafio comum enfrentado por muitos usuários de câmeras de segurança –  como imagens embaçadas e pouco nítidas. Com essa tecnologia as câmeras produzem vídeos coloridos mesmo em ambientes extremamente escuros.

“Desde 2018, quando apresentamos a primeira geração de câmeras Colorvu ao mercado, elas têm sido um dos nossos produtos mais vendidos. A demanda por câmeras de baixa luminosidade continua a aumentar na indústria de segurança, e estamos felizes em ver que nossas câmeras Colorvu 2.0 atualizadas podem trazer uma experiência de imagem ainda mais vívida para nossos clientes”, disse Frank Zhang, presidente do Centro de Soluções e Produtos Internacionais da Hikvision.

Colorvu 2.0: 4K e varifocais

As câmeras Colorvu 2.0 lançadas recentemente oferecem produtos aprimorados para Turbo HD (série DF8T / série DF3T / série DF0T) e produtos de rede. Os modelos Hikvision 4K Colorvu oferecem imagens coloridas em níveis de ultra-alta definição, dia e noite. Com qualidade de imagem aprimorada e detalhes mais ricos, os modelos 4K Colorvu podem ser aplicados em diversos cenários, incluindo estádios, aeroportos, portos e estacionamentos, onde imagens claras e de alta resolução são necessárias.

Além disso, a companhia também adicionou câmeras varifocais (a série DF8T-Z) aos modelos Colorvu 2.0 para criar imagens coloridas 24/7 em todas as distâncias focais. Com lentes motorizadas de 2,8 a 12 mm, esses equipamentos permitem que os usuários ampliem imagens coloridas à noite.

Imagens coloridas cada vez melhores

As lentes da câmera Colorvu 2.0 ainda mantêm o design de superabertura F1.0, permitindo incidência de luz na lente quatro vezes maior do que a maioria das câmeras convencionais (que têm F2.0). De acordo com empresa, focar em câmeras de alta definição com grandes aberturas F1.0 é algo extremamente técnico para a indústria, que exige fabricação rigorosa e precisa. A Hikvision aplicou sua avançada Tecnologia de Alinhamento Ativo (AA) na produção de câmeras Colorvu para trazer a precisão de ajuste para 4 pixels

Ao mesmo tempo, graças aos sensores otimizados, as imagens coloridas noturnas da Colorvu 2.0 são renderizadas com maior brilho do que as câmeras convencionais. Um novo algoritmo de redução de ruído dinâmico (DNR) 3D ajuda a registrar detalhes remotos adicionais com clareza e fornecer imagens mais nítidas. Além disso, os novos equipamentos contam com uma luz suplementar suave e quente que garante imagens nítidas em cores mesmo em ambientes com pouca luz.

Tecnologia Acusense

Os modelos Colorvu recém-lançados podem integrar a inovadora tecnologia Acusense da Hikvision para ajudar os usuários a se concentrarem apenas em eventos que importam para a segurança. Os algoritmos de deep learning permitem que as câmeras distingam pessoas e veículos de outros objetos em movimento, como chuva, folhas e animais. Com essa tecnologia, os alarmes só serão disparados quando o tipo de intrusão predefinida ocorrer. Com esta solução, os videoclipes são classificados por categorias humanas e de veículos, e a classificação de objetos melhora muito a eficiência da pesquisa.

origem: https://securitybusiness.com.br/hikvision-destaca-modelo-colorvu-4k/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.