Milestone Systems reforça criptografia do XProtect

Milestone Systems reforça criptografia do XProtect

O sistema da Milestone – batizado de XProtect 2020 R3 – foi atualizado e inclui um novo nível de criptografia da Microsoft chamado Cryptography New Generation (CNG) que atende aos mais altos níveis de segurança cibernética e proteção de dados no mercado atualmente.

Os novos módulos de criptografia do XProtect incluem proteção de dados mais forte, maior segurança cibernética, autenticidade de evidências e configuração protegida por senha. Com a incorporação dessa nova criptografia, o XProtect pode ser configurado para operar em um modo compatível com FIPS 140-2 (Federal Information Processing Standards). O FIPS é um padrão de segurança de computador do governo dos Estados Unidos utilizado em todas as soluções de software implantadas em agências federais norte-americanas e indústrias regulamentadas, como saúde e finanças.

Pesquisa rápida e eficiente

O XProtect 2020 R3 oferece uma nova função de pesquisa de várias categorias que torna a localização de evidências de vídeo específicas mais fácil e rápida. A Pesquisa de Múltiplas Categorias permite combinar e pesquisar em várias categorias , como pessoas, veículos e localização, bem como quaisquer agentes de pesquisa integrados ao XProtect por parceiros de tecnologia de terceiros. Esse filtro restringe o número de itens pesquisados e torna a busca muito mais assertiva.

O XProtect 2020 R3 também oferece suporte expandido para qualquer câmera de 360º  que ofereça uma visão fisheye completa. Com a nova versão do software, os clientes  experimentará reduções significativas de custos de instalação e câmera e maior consciência situacional ao implantar esses tipos de câmeras em comparação com câmeras de vigilância padrão.

A versão 2020 R3 contém outros recursos, como desempenho de renderização de vídeo aprimorado no XProtect Smart Client, streaming adaptável para XProtect Mobile e melhorias de streaming direto no XProtect Web Client. Em relação às câmeras e dispositivos, o XProtect 2020 R3 oferece melhorias como maior segurança sem comprometer a facilidade de uso, maior liberdade para construir instalações que atendam às necessidades dos clientes e novos pacotes de dispositivos.

origem: https://securitybusiness.com.br/milestone-systems-reforca-criptografia-do-xprotect/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.