SonicWall expande plataforma com firewalls NSA 2700

SonicWall expande plataforma com firewalls NSA 2700

A empresa também lançou o SonicWall Cloud Edge Secure Access, que oferece segurança fácil de implantar e Zero Trust facilitado  para organizações que operam em um modelo de trabalho descentralizado.

Com os usuários remotos exigindo cada vez mais dispositivos, a confiança na IoT continua a crescer e as redes distribuídas estendidas são desafiadas pela evolução das medidas de segurança e conectividade. Por isso, opções personalizadas para atender às necessidades crescentes dos clientes são as mais indicadas.

“À medida que as tecnologias emergentes amadurecem, é imperativo que as empresas façam os investimentos necessários para garantir que estejam preparadas para o que está por vir, ao mesmo tempo em que facilitam a operação de suas organizações”, Bill Conner, CEO e presidente da SonicWall.

Proteção contra ameaças 

O novo SonicWall NSa 2700 expande o desempenho de ameaças multi-gigabit para empresas, MSSPs, agências governamentais, bem como os principais setores de varejo, saúde e hospitalidade – é também o primeiro dispositivo de nível médio da empresa na nova plataforma SonicOS 7.0, proporcionando uma UX / IU moderna, visualizações de dispositivos, controle de segurança avançado, além de recursos essenciais de rede e gerenciamento.

Assim como o restante da mais nova geração de dispositivos de firewall da SonicWall, o NSa 2700 está pronto para ser gerenciado pelo Network Security Manager (NSM) nativo da SonicWall, oferecendo às organizações uma interface de nuvem única e fácil de usar para gerenciamento, análises e relatórios simplificados .

Protegendo ambientes de trabalho em qualquer lugar

Liderando uma oferta robusta de Secure Access Service Edge (SASE), a SonicWall também apresenta sua nova solução de acesso à rede Zero Trust. O SonicWall Cloud Edge Secure Access permite que as organizações controlem e protejam o acesso à rede para dispositivos gerenciados e não gerenciados com base na identidade, localização e parâmetros do dispositivo.

A solução nativa da nuvem fornece um acesso rápido e seguro autenticado para qualquer nuvem e rede local usando o modelo Zero Trust de autorizar primeiro, conectar depois.

O Cloud Edge Secure Access é fácil de configurar e escalonar. Um administrador de TI pode configurar a solução de segurança em apenas 15 minutos e os usuários finais conseguem instalar automaticamente o aplicativo em apenas cinco minutos.

“O desempenho do novo firewall TZ é um aumento tremendo, necessário para a inspeção DPI-SSL. Ele tem recursos de segurança incríveis, como Capture ATP e integração unificada de endpoint”, destaca Daniel Franz, arquiteto sênior de soluções de segurança de TI da Data-Sec,

A SonicWall também atualizou os principais produtos com novos recursos corporativos e MSSP. O Network Security Manager (NSM) 2.1 adiciona várias opções para implantações locais para NSM para facilitar a execução SOCs a serem executados com maior facilidade e controle.

origem: https://securitybusiness.com.br/sonicwall-expande-plataforma-com-firewalls-nsa-2700/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.