Ícone do site GuiadoCFTV

Motorola apresenta plataforma de E-commerce e parcerias da Avigilon

Avigilon e Motorola Solutions
Listen to this article

CHICAGO – A Motorola Solutions (NYSE: MSI) anunciou o lançamento da nova plataforma de comércio eletrônico Avigilon e comunidade de parceiros. Esses sistemas permitem que os parceiros da Avigilon otimizem seus processos de pedidos e ganhem maior visibilidade sobre o status de suas transações de compra. O site de comércio eletrônico apresenta uma série de novos recursos e benefícios, incluindo uma experiência simplificada de pedidos e atendimento, a capacidade de visualizar contas e informações de envio e suporte por chat ao vivo. Além disso, os parceiros podem obter maior visibilidade de atualizações importantes sobre alterações de preços, solicitações de desconto, processamento de devolução de garantia, marcos de atendimento de pedidos e casos de suporte técnico.

“Ao capacitá-los com insights sobre o status de suas transações e fornecer-lhes um processo de compra simplificado, as novas plataformas proporcionarão aos nossos parceiros uma experiência de compra superior”, disse John Kedzierski, vice-presidente sênior de Segurança de Vídeo e Análise da Motorola Solutions. “Por exemplo, fazer pedidos por meio do site de comércio eletrônico confirma que todas as informações e limites de crédito necessários para atender a um pedido são capturados antes que ele seja enviado. A plataforma digital é capaz de reduzir as chances de ocorrência de erros devido à entrada de dados ou digitalização e representa um processo simplificado para colocar pedidos. ”

Parceiros registrados agora podem acessar a Comunidade de Parceiros e navegar até a loja de comércio eletrônico a partir da comunidade.

Sobre a Motorola Solutions
A Motorola Solutions é líder global em comunicações e análises críticas. Nossas plataformas de tecnologia em comunicações de missão crítica, software de centro de comando, segurança e análise de vídeo, apoiadas por serviços gerenciados e de suporte, tornam as comunidades mais seguras e ajudam as empresas a se manterem produtivas e protegidas. Na Motorola Solutions, estamos inaugurando uma nova era em segurança pública. Saiba mais em www.motorolasolutions.com.

 

Origem: Avigilon

 

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile