Ícone do site GuiadoCFTV

Novo iMac equipado com M1 deve trazer mudanças no design após nove anos

Listen to this article

Novo iMac equipado com M1 deve trazer mudanças no design após nove anos

Apple deve anunciar grandes mudanças no design do iMac, a maior desde 2012. De acordo com o site Bloomberg, os novos All-in-One da maçã podem trazer bordas reduzidas, corpos mais compactos e traseira plana. O visual se assemelharia muito ao do monitor Pro Display XDR, anunciado pela empresa em 2019.

As novidades no visual se juntam à chegada do processador M1, chip próprio da Apple que deve chegar em grande parte dos computadores já em 2021. No entanto, a empresa preferiu não confirmar a informação oficialmente.

Os iMac devem vir em duas versões: de 21,5 e 27 polegadas. Os produtos representariam a maior renovação entre todos os produtos da Apple em 2021. Entre as mudanças, estariam bordas mais finas ao redor do display e um design próximo ao monitor Pro Display XDR. Além disso, as máquinas podem contar com uma traseira plana, e não mais curva, como atualmente.

O novo iMac deve dar continuidade à transição dos computadores de chips Intel para os Apple Silicon. Os processadores com arquitetura ARM, a mesma utilizada no iPhone e no iPad, apareceram pela primeira vez com o M1, equipando MacBook Air e MacBook Pro, além do Mac MiniJá disponíveis no Brasil, os modelos se destacam pelo desempenho superior aos de geração anterior, tanto em velocidade quanto em consumo de bateria.

origem: https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/01/novo-imac-equipado-com-m1-deve-trazer-mudancas-no-design-apos-nove-anos.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile