Ícone do site GuiadoCFTV

Vivotek lança solução para kit de câmera de reconhecimento de placas de veículos

Listen to this article

Vivotek lança solução para kit de câmera de reconhecimento de placas de veículos

A Vivotek anunciou o lançamento e a disponibilidade do novo kit de reconhecimento de placas de veículos IP9165-LPR (Street).

A Vivotek diz que o sistema autônomo de câmeras de monitoramento de ruas oferece os melhores resultados para o reconhecimento de placas de veículos nos níveis mais altos de brilho e nas horas mais escuras da noite.

Equipado com o modo de cena Vivotek LPR, que fornece diferentes níveis de exposição para evitar superexposição em algumas condições de iluminação, o kit pode capturar imagens de placas de veículos em movimento a velocidades de até 60 mph.

Recursos de valor agregado, como estabilização de imagem digital e lente i-CS (smart-CS), podem ser instalados e ajustados.

“O kit IP9165-LPR da Vivotek (Street) apresenta um sistema integrado de reconhecimento de placas de veículos, oferecendo suporte a listas brancas e negras para verificação de placas”, explica David Liu, presidente da Vivotek USA, Inc. “Ele também oferece várias APIs para integração com terceiros sistemas partidários, como gerenciamento de tráfego, cobrança de pedágio e sistemas de plataforma de pesagem.

O kit IP9165-LPR (rua) é uma opção ideal para vigilância de cidades, comunidades residenciais e aplicações de gerenciamento de pedágio em vias expressas”, falou David Liu.

A qualidade de imagem do kit IP9165-LPR garante ampla cobertura de duas faixas com uma câmera, seja usada para gerenciamento de pedágio em vias expressas ou vigilância de estradas urbanas. Com um único kit IP9165-LPR cobrindo duas pistas, o custo total de monitoramento de tráfego será reduzido, de acordo com a empresa.

“Além disso, a fim de fornecer dados precisos, confiáveis ​​e autorizados para uso como evidência, o kit IP9165-LPR pode combinar simultaneamente o resultado LPR e um instantâneo da câmera conectada,” acrescenta Liu. “Este recurso é benéfico para agências de aplicação da lei, como a polícia e o governo.”

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/vivotek-lanca-solucao-para-kit-de-camera-de-reconhecimento-de-placas-de-veiculos/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile