Ícone do site GuiadoCFTV

TS Shara lança linhas de nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal

Desenvolvidos para oferecer uma ampla aplicabilidade, modelos apresentam saída bivolt (115V ou 220V), o que permite conectá-los em qualquer rede elétrica do país

Apresentando novo design mais moderno, estas linhas foram desenvolvidas para oferecer uma ampla aplicabilidade a partir da sua saída bivolt (115V ou 220V), que permite que o equipamento se conecte em qualquer rede elétrica.

Listen to this article

TS Shara lança linhas de nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, apresenta suas novas linhas de nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal. Apresentando novo design mais moderno, estas linhas foram desenvolvidas para oferecer uma ampla aplicabilidade que permite que o equipamento se conecte em qualquer rede elétrica.

Os novos modelos das linhas UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal podem ser encontrados nas potências 1.500VA e 1.800VA, e contam com 2 baterias internas 7Ah, o que reflete na autonomia do nobreak, que pode variar entre 1 e 2 horas. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, o que aumenta consideravelmente o tempo de autonomia do nobreak por meio de módulos de expansão de fácil conexão.

Os equipamentos das linhas têm saída bivolt chaveada que possibilita que o usuário escolha a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220V). Os nobreaks ainda oferecem comunicação inteligente UBS e 8 tomadas tripolares, indicadas principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia.

De acordo com Pedro Al Shara, CEO da companhia, para 2021, a TS Shara está planejando o lançamento de diversas soluções que irão ajudar a mitigar os problemas relacionados ao mercado de energia crítica no Brasil. “Neste momento, os nobreaks estão desempenhando um papel importante para garantir a integridade dos dados e serviços em andamento, sem afetar a produtividade da empresa e seus colaboradores.

A falha no fornecimento não é uma opção para as empresas, por isso a necessidade de equipamentos que permitam o funcionamento total e evitem a perda de dados e grandes prejuízos”, afirma Al Shara

Com as linhas UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal, servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos, de telecomunicações e CFTV podem ser protegidos com total segurança, pois a linha protege contra sub-tensão, sobretensão, curto-circuitos, sobrecarga e bateria baixa, condicionando a rede elétrica e atenuando ruídos e picos de tensão.

Fabricado nacionalmente, as novas linhas já estão disponíveis para compra e pode ser adquirida em centros de revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara.

origem: http://www.capitalinformacao.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile