Ícone do site GuiadoCFTV

Milestone Systems apresenta novos aparelhos Husky com desempenho e confiabilidade ideais

Listen to this article

Milestone Systems apresenta novos aparelhos Husky com desempenho e confiabilidade ideais

A nova série de hardware de dispositivos de gerenciamento de vídeo reúne computação com poder de processamento Intel e software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect.

Com a nova série de aparelhos Husky, a Milestone Systems oferece a seus parceiros e clientes uma variedade de seis aparelhos de gerenciamento de vídeo que cobrem uma variedade de casos de uso, desde configurações simples em pequenos locais, incluindo varejo, até instalações maiores e mais complexas, como instalações críticas instalações.

Uma evolução da oferta de dispositivos de gerenciamento de vídeo Milestone

Com sua confiabilidade, facilidade de uso e integração ideal com XProtect, a nova série Husky permite que parceiros e clientes obtenham muito mais com sua solução de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect, desenvolvida pelas soluções OEM da Dell Technologies. Parceiros e clientes também terão amplo serviço e suporte com um único ponto de contato para hardware e software, junto com a possibilidade de acessar suporte no local por meio de uma rede de suporte global. Tudo isso combinado garante uma solução Milestone mais forte e poderosa.

Poder da comunidade de parceiros

A nova série Husky é o resultado de mais uma grande colaboração com alguns dos principais parceiros da Milestone, mostrando o valor da comunidade de parceiros da Milestone e como ela traz as melhores soluções para o mercado.

“A nova série Husky representa uma evolução significativa das ofertas de hardware da Milestone para o mercado, permitindo que nossos parceiros estejam preparados para o futuro. Este novo portfólio reúne facilidade de uso, desempenho, confiabilidade e integração ideal com XProtect e, mais importante, uma oferta de serviço abrangente e a flexibilidade que a Dell Technologies trará. Acreditamos que isso ajudará a apoiar os negócios de nossos parceiros em 2021 e além. Com o lançamento da nova série Husky, esperamos nos envolver com nossa comunidade para obter um grande impacto ”, disse o diretor de tecnologia Bjørn Skou Eilertsen da Milestone Systems.

A nova série de aparelhos Husky foi anunciada no evento de parceiro global da Milestone Systems e conferência de tecnologia de vídeo, MIPS, e estará disponível para pré-encomendas em maio de 2021.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/milestone-systems-apresenta-novos-aparelhos-husky-com-desempenho-e-confiabilidade-ideais/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sair da versão mobile