Ícone do site GuiadoCFTV

Xiaomi deve lançar programa com kit de reparos caseiro

Listen to this article

Na última quarta-feira (17), a Apple anunciou o seu kit caseiro de autorreparo para os clientes que desejam consertar seus iPhones em casa. Menos de uma semana depois, surgiram informações indicando que a Xiaomi também está trabalhando em um serviço semelhante.

A página do Twitter da Xiaomi Índia publicou um tuíte interessante na última terça-feira (23), sugerindo que a companhia também está trabalhando em um kit de reparos para seus clientes. Apesar de não dar muitos detalhes, a mensagem revela o foco da empresa nos usuários de smartphones da marca.

“Nós nos importamos. Para nós, sempre foi sobre você. Tem sido sobre sua experiência conosco. Sempre nos esforçamos para colocá-los em primeiro lugar. E agora, estamos levando as coisas um degrau mais alto, apenas para você. Nós nos importamos”, foi publicado no Twitter.

Além disso, também foi publicada uma imagem com os dizeres “Services Simplified”, ou serviços simplificados em português — na imagem, a sugestão de um programa de reparos é mais clara.

Programa de reparos

Provavelmente, caso o serviço seja revelado, a novidade será testada primeiro entre os consumidores na Índia. Se acontecer, a Xiaomi será a primeira companhia com dispositivos Android a lançar um modelo semelhante ao da Apple.

O programa Self Service Repair, planejado para iniciar em 2022 nos Estados Unidos, vai permitir que os usuários comprem conjuntos de peças e ferramentas para realizarem consertos simples em dispositivos Apple, sem a necessidade de assistência técnica especializada.

origem: Xiaomi também deve lançar programa com kit de reparos caseiro – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile