Motorola Solutions compra Pelco e amplia portfólio

A companhia norte-americana anunciou na manhã desta segunda-feira (03) a continuidade de dos investimentos em segurança eletrônica com a aquisição da Pelco. Após comprar a Avigilon e a IndigoVision nos últimos três anos, agora a Motorola Solutions dá um passo decisivo para tornar-se uma das maiores competidoras globais do segmento.

Entre ganhos imediatos desta aquisição, está a própria integração da marca Pelco, que é praticamente sinônimo de segurança eletrônica. Também crescerão a base de clientes, os canais de vendas e o portfólio, com recursos de para atender governos, facilities, indústrias e corporações em geral.

 

Negociação
Segundo o comunicado divulgado pela Motorola Solutions, a compra custará aos seus cofres US$ 110 milhões em dinheiro. O processo de aquisição ainda será avaliado pelos órgãos reguladores dos Estados Unidos.

 

Origem: Security Business

 

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

Avalie este artigo, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.