Ícone do site GuiadoCFTV

Dahua Technology oferece workshops online gratuitos de segurança eletrônica inteligente

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Listen to this article

No total são nove palestras digitais gratuitas e os participantes recebem Certificado de Conclusão para cada curso realizado

Proporcionar conhecimento especializado em segurança eletrônica inteligente para o mercado de TI é o objetivo da iniciativa Dahua Live 2020 – Conectado com você. A Dahua Technology, a maior empresa global de segurança eletrônica de capital privado, promove entre abril e maio, uma plataforma de eventos com palestras interativas, para apresentar as últimas tendências e tecnologias do mercado de segurança eletrônica inteligente. A primeira palestra ocorre dia 2 de abril às 14h e aborda o uso das câmeras térmicas para diminuir o avanço da COVID-19 e de outras infecções virais.

“Nesse momento, os profissionais buscam conteúdos relevantes para incrementar sua carreira. Queremos mostrar que nos preocupamos com a questão, o que torna a Dahua Technology única para grandes projetos, que exigem experts. Hoje, temos uma equipe de engenheiros com uma experiência média de 15 anos na função, e as apresentações podem ajudar o mercado a entender a importância da adoção de soluções com inteligência artificial para assegurar bens, funcionários, clientes e cidadãos”, explica Fabio Lopes, diretor de Canais da Dahua Technology.

Os temas incluem cidades, estacionamentos inteligentes, estratégias para redução de perdas no varejo, além de outras soluções voltadas para a segurança eletrônica inteligente de instituições de ensinos, aplicações de videomonitoramento, hospitais, trânsito e mercado de empreendimentos.

Os workshops apresentam duração de 30 minutos cada e são voltados para profissionais especialista em segurança eletrônica, TI e marketing. As palestras ocorrem em um ambiente totalmente digital, no qual os telespectadores poderão interagir com engenheiros especialistas, certificados internacionalmente, para falar sobre as principais tecnologias que devem revolucionar o mercado de segurança eletrônica inteligente.

Serviço – Dahua Live 2020 – Conectado com você
Inscrições – Vagas Limitadas: http://dahualive2020.dahuatechnologybrasil.com.br/
Grade Completa dos workshops gratuitos da Dahua Technology:
Data Horário Tema
02/04 14:00 Câmera Térmica – “Tecnologia para diminuir o avanço do coronavírus”
07/04 10:00 Smart City – Mudando a vida de uma cidade
14/04 14:00 Smart Parking – O estacionamento do futuro
21/04 10:00 Smart Education – Segurança 360º para Instituições de Ensino e Interatividade
28/04 14:00 Smart Mobile – A inteligência do videomonitoramento móvel
05/05 10:00 Smart Health – Hospitais Seguros e Inteligentes
12/05 14:00 Smart Traffic – Inovação a favor de um trânsito inteligente
19/05 10:00 Smart Building – Segurança agregando valor a empreendimentos
26/05 14:00 Smart Retail – Redução de perdas e Marketing Inteligente

 

origem: Inforchannel

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile