Ícone do site GuiadoCFTV

Axis prepara terreno para crescimento do mercado de áudio e vídeo IP em 2021

Alessandra Faria, diretora da empresa, destaca que todo cenário de 2020 deve ser visto como oportunidade desafiadora, pois a previsão do setor para 2024 é de US$ 5,5 bilhões na AL, com México e Brasil no topo da lista do crescimento

Listen to this article

Axis prepara terreno para crescimento do mercado de áudio e vídeo IP em 2021

Fredrik Nilsson, vice-presidente da Axis para a América, garantiu que 2021 será um ano de crescimento acelerado para a empresa em soluções completas, áudio IP e câmeras corporais. O executivo ressaltou a disponibilidade do Axis Experience Center em São Paulo, onde é possível realizar demonstrações para clientes e treinamentos.

Estratégias de crescimento para 2021

Outro aspecto importante das estratégias de crescimento são as soluções ponta-a-ponta ou completas. Como destacou Glaucio Silva, gerente nacional de Vendas, a solução representa uma grande oportunidade de agregar valor através da integração entre tecnologias – e, no centro desta abordagem, está o software de gerenciamento de vídeo (VMS), o AXIS Camera Station.

Sergio Fukushima, Gerente de Desenvolvimento de Negócios, aproveitou o evento para compartilhar sobre os focos de inovação que serão o foco da Axis em 2021. O profissional ressaltou que haverá um maior alcance de abrangência, visão, detecção e segurança cibernética em soluções como radar, câmeras multissensores, térmicas e PTZs. Além disso, foi introduzida a tecnologia edge-to-edge, que facilita a conexão entre dispositivos.

Ainda para 2021, Fukushima confirmou que a empresa dará maior ênfase à incursão do novo AXIS Object Analytics, analítico baseado em Machine Learning e Inteligência Artificial. A expectativa é que 30% dos produtos possam oferecer este recurso. Outro grande anúncio é o futuro lançamento no Brasil da Axis Body Worn, uma câmera corporal robusta, leve e fácil de usar que permite armazenar e gerenciar vídeos. Também é esperado o lançamento do ACAP 4.0, que atenderá às necessidades específicas de cada usuário na nuvem.

origem: https://ipnews.com.br/mercado-de-audio-e-video-ip-deve-movimentar-us-55-bilhoes-em-2024/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile