Ícone do site GuiadoCFTV

Genetec apresenta projeto com Tribunal Regional do Trabalho de Goiás em evento de inovação

Listen to this article

Genetec apresenta projeto com Tribunal Regional do Trabalho de Goiás em evento de inovação

A  Genetec apresentará projeto que desenvolveu para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18), no CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020, que acontece de 1 a 4 de dezembro, pela primeira vez on-line.

“O CONIP é um dos mais importantes eventos de inovação para o setor judiciário, que é um dos nossos mercados foco no Brasil e no mundo, o que nos motivou a participar como patrocinadores Platinum e a apresentar um exemplo prático de como nossas soluções podem contribuir para tornar mais segura e inteligente o controle de movimentação e acesso das pessoas à estrutura do TRT-18”, afirma Fabio Juvenal Ferreira, gerente de vendas da Genetec.

Segundo ele, o projeto desenvolvido para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18), teve sua operação iniciada no último dia 23 de novembro em todos os prédios do poder judiciário do estado. “Com a adoção de nossa plataforma aberta e customizável, as 28 unidades e a central do TRT-18 terão agora monitoramento e controle unificado de toda segurança, pois nossa plataforma opera integrada aos demais sistemas estratégicos do tribunal”, detalha Ferreira.

Os participantes terão a oportunidade de saber sobre esse estudo de caso do TRT de Goiás no evento, assim como de conhecer de forma mais aprofundada o Genetec Security Center. “Oferecemos mais do que uma solução de segurança, o Security Center, nosso principal produto, permite aos clientes fazer a gestão da segurança de forma simples e personalizada, inclusive com importantes ferramentas para os dias atuais, como por exemplo, o gerenciamento de ocupação de ambientes”, explica Ferreira.

O CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020 reunirá mais de 60 palestrantes em 22 horas de programação e promete gerar discussões, abrir debates, inspirar tendências e apresentar projetos e estudos de caso. “Trata-se de uma excelente oportunidade destacarmos os diferenciais de nossas soluções e para ampliarmos nossa network junto aos gestores do setor Judiciário”, conclui o executivo da Genetec.

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/genetec-projeto-tribunal-de-trabalho-goias-seguranca/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile