Ícone do site GuiadoCFTV

Intelbras lança documentário em comemoração aos seus 45 anos de história

Listen to this article

Intelbras lança documentário em comemoração aos seus 45 anos de história

Completar 45 anos é certamente um marco na história de uma empresa e a Intelbras decidiu ir além do tradicional evento de comemoração, ainda que online devido a pandemia de covid-19, com o lançamento do documentário “Nossa história, nossas histórias” nesta segunda-feira (22), para compartilhar esta trajetória de sucesso.

A evento será transmitido no canal da empresa no Youtube. Clique para definir um lembrete e não perder esta estreia!

45 anos de história

Com 45 anos de experiência em facilitar a vida de seus clientes com as melhores e mais completas soluções em segurança, redes, comunicação e energia, a Intelbras começou com uma missão clara: colaborar para um futuro melhor. Ao longo desse período, transformou a maneira como as pessoas se comunicam, se conectam e se protegem.

Hoje conta com certificações como a ISO 14001 na matriz, que assegura a realização do controle operacional sobre seus aspectos e impactos ambientais, e a ISO 9001, também na Matriz, Filial São José, em Manaus e na Filial MG (certificadas pelo BVC).

Com mais de 3 mil colaboradores, a Intelbras está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. O que reflete a motivação e o engajamento do time em oferecer o melhor para seus clientes e parceiros, reforçando a essência da empresa, que é estar sempre próxima.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/intelbras-lanca-documentario-em-comemoracao-aos-seus-45-anos-de-historia/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile