Ícone do site GuiadoCFTV

2º Congresso Digital Security reúne mais de 600 pessoas de todas as regiões do Brasil

Listen to this article

Terceira edição do evento de marketing, motivação e vendas acontece em 19 de novembro de 2016 e vai contar com palestras de Marcos do Val e Mário Sérgio Cortella

Primeiro dia do final de semana e seis centenas de pessoas em busca de conhecimento. Pois bem, assim foi o sábado (14), na Capital Paulista, durante o 2º Congresso Digital Security.

Organizado pela VP Group – editora da Revista Digital Security – o evento reuniu congressistas de todas as regiões do País, nas dependências do Centro de Convenções Rebouças.

O intuito do evento foi levar aos que buscam conhecimento e desenvolvimento pessoal/profissional ferramentas para alavancar as vendas pessoais, da equipe e contribuir, assim, para o crescimento das empresas”, relata Christian Visval, diretor comercial da VP Group e da Revista Digital Security.

Com o lema #Sejaúnico, das 9h às 17h30, o Congresso Digital Security motivou mais de 600 coordenadores, consultores, diretores, engenheiros de vendas, empresários, gerentes, gestores de marketing, integradores, líderes de vendas, supervisores e vendedores do segmento de segurança eletrônica.

Temas atuais, como “Vendedores Extraordinários: Falando e Convencendo”, “Time is Money: gestão do tempo, como trabalhar finanças com sua equipe e toda a empresa deve produzir dinheiro”, “Trabalho em equipe” e “Os desafios de marketing e vendas em um mercado competitivo: como encantar e surpreender clientes” foram abordados por Marcos Sousa, Gustavo Cerbasi, Igor Pipolo e Luiz Almeida Marins Filho.

Patrocinado por Alca Network, Axis Communication, Beta Cavi, Digifort, FLIR, Tecvoz, TRILOBIT, Seventh, Suprema, UMIRS Brasil, Vault e WDC Networks, a edição de 2016 já tem data marcada e terá como tema #Simplifique, além de outras novidades.

No próximo ano, o Congresso Digital Security ocorre no dia 19 de novembro. E, devido à grande procura por inscrições iremos realiza-lo no Anhembi, em um espaço para mil congressistas”, afirma Visval ao destacar que dois palestrantes já estão confirmados para a terceira edição: “para 2016, já temos as presenças do professor Mário Sérgio Cortella e de Marcos do Val, instrutor da SWAT”, conclui.

origem: http://emkt.vpgroup.com.br/emkt/tracer/?1,2684543,b43e92a6,ac0f

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile