Ícone do site GuiadoCFTV

ABESE recebe o prêmio Marca Brasil 2019

Listen to this article

A Associação foi eleita pela 17ª vez como Melhor Marca de Entidade do Setor de Segurança Patrimonial e Empresarial

Em pesquisa respondida por leitores da Revista Security, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) foi votada como a Melhor Marca de Entidade do Setor de Segurança Patrimonial e Empresarial. A disputa fez parte do Prêmio Marca Brasil 2019 que pela 17ª vez entregará uma láurea de reconhecimento à ABESE. A premiação é realizada pela Trio International Distinction – parceria de vinte anos entre a Tarcom Promoções e as Revistas Técnicas Setoriais.

Nessa edição, a ABESE também receberá o Certificado do Prêmio Top Max Marca Brasil, entregue às marcas que se mantiveram na liderança da categoria por no mínimo oito anos. E também o Certificado do Prêmio Top Extreme Prêmio Marca Brasil, homenagem às marcas que foram laureadas diversas vezes ao longo dos anos – no caso da ABESE, 17 vezes.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 17 de setembro de 2019, no Espaço Premium do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, Capital.

Origem: ABESE

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile