Ícone do site GuiadoCFTV

Próxima conferência Microsoft Build está marcada para maio de 2020

Listen to this article

Nesta segunda-feira (16), a Microsoft revelou quando acontecerá seu próximo grande evento: a Microsoft Build Developer Conference, que se trata de uma conferência anual realizada pela Microsoft voltada para desenvolvedores.

De acordo com o anúncio, a Microsoft sediará sua conferência de desenvolvedores em Seattle, em Washington (Estados Unidos) entre os dias 19 de maio a 21 de maio de 2020. “Os principais arquitetos, desenvolvedores, start-ups e desenvolvedores de estudantes convergem para se concentrar nas últimas tendências da tecnologia e inovar para o futuro. Mantemos nosso mantra ‘produzido por desenvolvedores e para desenvolvedores’ enquanto convidamos a próxima geração de desenvolvedores a participar da zona estudantil”, aponta a empresa em seu blog.

Embora o evento seja focado nos desenvolvedores, a empresa usa a Microsoft Build Developer Conference para exibir seu mais recente roteiro do Windows, além de atualizações e recursos que chegam ao Office, seu navegador Edge, a assistente de voz Cortana, e outros softwares e serviços da empresa. Por enquanto, ainda não há previsão do que a companhia pode divulgar na próxima edição do evento. Vale notar que o anúncio tão antecipado do evento em questão não é algo que costuma fazer parte do comportamento da Microsoft — nas últimas duas edições, por exemplo, a Microsoft anunciou as datas para a Build apenas alguns meses antes.

Além disso, na publicação feita em seu blog oficial, a empresa não trouxe à tona apenas a data da Build de 2020, mas também de vários outros eventos, como o Microsoft Ignite (para profissionais de TI, arquitetos e profissionais de dados), que ocorre entre 4 e 8 de novembro de 2019, e o Microsoft Business Applications Summit (para reunir uma comunidade de clientes e parceiros da Microsoft em funções que incluem usuários avançados e analistas de negócios, evangelistas), a acontecer nos dias 20 e 21 de abril de 2020. Já o Microsoft Inspire (onde os parceiros da empresa se reúnem para se conectar e celebrar como uma comunidade no final do ano fiscal) acontece entre os dias 20 e 24 de julho de 2020.

Origem: Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile