Ícone do site GuiadoCFTV

Intelbras apresenta soluções de todos os portes para empresas em evento on-line

Listen to this article

Intelbras apresenta soluções de todos os portes para empresas em evento on-line

A Intelbras irá realizar a Live Tech Soluções Intelbras, evento gratuito no formato on-line, que irá apresentar ao público as novidades de todos os segmentos da empresa direcionados para diferentes nichos de mercado.

O segundo dia do evento, que será realizado em 15 de julho no canal do YouTube da empresa, irá apresentar as soluções para empresas de pequeno, médio e grande porte através dos lançamentos de produtos para esse segmento. A live tem como público empresários, empreendedores, revendedores, distribuidores e instaladores que atendem o mercado empresarial.

“A Live Tech Soluções Intelbras é voltada a um público cada vez mais exigente por segurança, tecnologia, conexão e integração em empresas, sejam elas barbearias, pet shops, multinacionais, supermercados, indústrias, agronegócio, aeroportos, entre outros. O evento vai demonstrar tudo o que uma única marca pode oferecer de tecnologia para cada tipo de organização. É uma abordagem completa da solução em cenários diversos”, afirmou Henrique Fernandez, Diretor da unidade de Segurança Eletrônica da Intelbras.

Além das novidades, os especialistas vão abordar como os produtos e a tecnologia agregam valor aos serviços prestados e como os benefícios relacionados à agilidade, economia, sustentabilidade, resultados e retorno sobre o investimento podem ser percebidos e podem refletir em oportunidades reais de vendas.

“Quando você visita uma empresa para instalar um sistema de gerenciamento de internet, de monitoramento, de alarme, comunicação IP e incêndio, quais outras oportunidades você enxerga? Você também fala sobre a importância de soluções de energia para proteger os equipamentos durante as oscilações da rede elétrica? Em tempos de pandemia, você tomou a iniciativa de oferecer soluções inteligentes que detectam febre ou a falta da máscara? E quem sabe um sistema de controle de acesso que não precisa de toque? O público da Live Tech Soluções Intelbras encontrará essas respostas e muitas outras durante o evento”, complementou o diretor.

Várias soluções tecnológicas para empresas serão apresentadas durante a live, incluindo sistema de Comunicação, sistema de Controle de Acesso com leitor facial para controle das áreas comuns e câmeras com leitura de placa e leitor facial, sistema de CFTV e de Alarmes, Iluminação de emergência, Detecção de Incêndio, Redes – incluindo Wi-Fi nas áreas comuns, Energia Solar com painéis Solares (On Grid e Off Grid), entre outras.

A live Intelbras será transmitida de um estúdio de gravação que foi preparado especialmente para o evento. Todas as precauções com a saúde e bem-estar dos envolvidos, como quantidade de pessoas, distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, higienização constante das mãos etc., serão realizadas. Os espectadores poderão enviar suas perguntas e esclarecer dúvidas técnicas pelo próprio chat do YouTube ou ainda pelos canais oficiais de atendimento Intelbras.

Serviço: Live Tech Soluções Intelbras – de 14 a 16 de julho
Dia 14: Soluções completas Intelbras para condomínios de todos os portes
Dia 15: Crie novas oportunidades de negócio com as soluções empresariais da Intelbras
Dia 16: Casas mais seguras, conectadas e inteligentes com as soluções Intelbras Expandindo as possibilidades de serviços do provedor com as soluções Intelbras
Horário: das 18h45 às 21h no canal do YouTube da Intelbras

origem:  Revista Segurança Eletrônica

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile