Ícone do site GuiadoCFTV

Abese realizará evento online de 1 a 3 de setembro

Conecte-se com o futuro da segurança eletrônica
Listen to this article

Abese realizará evento online de 1 a 3 de setembro

Com o tema “Conecte-se com o futuro da segurança eletrônica”, o Conexão Abese reunirá mais de 25 convidados em três dias de debates e networking

Com o tema “Conecte-se com o futuro da segurança eletrônica”, o evento online realizado pela Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança reunirá mais de 25 convidados em três dias de debates e networking. O evento será realizado virtualmente e, pela primeira vez, poderá reunir convidados do Brasil inteiro para acompanhar os painéis sobre Gestão, Tecnologia, Tendências, Inovação, Indústria 4.0 e Marketing, Estratégias de Sucesso, entre os dias 1 e 3 de setembro. As inscrições estão abertas – https://abese.org.br/conexao-online/

“Desde o início da pandemia, temos realizado em nossos canais discussões de alto nível para o mercado. O engajamento dos participantes nos mostrou que há uma demanda por informação de qualidade para estruturar os negócios na reabertura das atividades econômicas, por isso o nosso evento trará profissionais e debates de extrema relevância”, afirma a presidente da Abese, Selma Migliori.

O Conexão Abese tem o intuito de promover e consolidar novas parcerias de negócios com empresas e patrocinadores. A programação do evento abrirá espaço para o networking entre os participantes através das Rodadas de Negócio.

Ao todo serão 9 painéis e mais de 25 convidados do setor público e privado. Entre os temas abordados estarão: modelos estratégicos para o pós-pandemia, gestão de negócios e tecnologias para o poder público, regulamentação da segurança eletrônica, como simplificar a saúde e a segurança condominial, planejamento financeiro para empresas, LGPD, entre muitos outros vitais para o crescimento sustentável do setor.

De acordo com o recente estudo realizado pela Abese, 65,2% das empresas de segurança eletrônica não demitiram nenhum funcionário devido à pandemia e cerca de 20% efetivaram a contratação de novos colaboradores durante o período. O mercado está continuamente em busca por informação e novas estratégias, 40% do setor notou crescimento na procura por soluções que atendem às novas demandas.

O evento Conexão Abese tem como patrocinadores Abloy, Sistema Iris, Citrox, Exposec, Fulltime, Getrak, HID, PPA, Moninf, Virtueyes, ifaseg e Segware.

origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile