Ícone do site GuiadoCFTV

Intersec avança para 2022 no Dubai World Trade Center

Listen to this article

Intersec adiada para janeiro de 2022

Depois de muita discussão com nossas partes interessadas e principais parceiros e com muitos ainda enfrentando fortes restrições de viagem; a segurança se torna nossa principal prioridade para nossa comunidade. Mudar para nossas datas habituais de janeiro em 2022 permite que a Intersec volte com força total, como você sabe e se lembra.

“Falamos com muitos de nossos expositores, associações comerciais da indústria, apoiadores e parceiros nas últimas semanas e ouvimos em primeira mão os muitos desafios que estão enfrentando, colocando pressão em sua capacidade de participar da Intersec em janeiro de 2021 , ”Disse Alexandria Robinson, Diretora de Espetáculos da Intersec.

INTERSEC é adiada para janeiro de 2022 no Dubai World Trade Center

A Intersec conecta os setores globais de incêndio, segurança e proteção a cada ano e temos uma necessidade vital de estimular discussões, compartilhar informações essenciais e fornecer conselhos práticos e úteis. Continuaremos a cultivar relacionamentos e compartilhar ideias por meio de um fórum digital no início de 2021.

“Sabemos que temos um papel vital a desempenhar em conectar e apoiar a indústria, e os webinars da Intersec estimulam conversas significativas, colaborações e histórias de sucesso”, acrescentou a Sra. Robinson. “Continuaremos a executá-los e apoiar nossos stakeholders de todas as maneiras possíveis até nos encontrarmos novamente pessoalmente e com segurança na Intersec 2022.”

origem: https://intersec.ae.messefrankfurt.com/dubai/en/press/stories/2021/20200924.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile