Ícone do site GuiadoCFTV

ABESE – Webinar: MULHERES NA INOVAÇÃO

Listen to this article

Webinar: MULHERES NA INOVAÇÃO

Com a inauguração do Canal PNIT2I no YouTube com transmissão simultânea para o Canal do Ministério da de Ciência, Tecnologia, Inovações – MCTI, comemoramos o Encerramento do Mês Nacional da de Ciência, Tecnologia e Inovações e também do Outubro Rosa com um megaevento dividido em duas partes.

Webinar: MULHERES NA INOVAÇÃO; – As atrizes do Ecossistema de Inovação Brasileiro debatem o empoderamento da mulher, no setor Acadêmico, Administração Executiva, do segmento de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Entrevista com o Ministro de Estado, o Astronauta Marcos Cesar Pontes: Recebendo as atrizes da Inovação e falando sobre suas experiências de carreira até o Ministério e as ações do MCTI.

Não percam mais este super evento do PNIT2I – Programa Nacional de Inovação Terra2 Inova e de seus cofundadores o Fórum Brasileiro de IoT e a ABESE – Associação das e Empresas de s Sistemas e Eletrônicos de s Segurança, que encerra as ações dos atores do ecossistema de inovação do mês de outubro.

origem: https://portal.terra2inova.com.br/mulheres-na-inovacao/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sair da versão mobile