Ícone do site GuiadoCFTV

ABESE busca startups com soluções inovadoras em segurança eletrônica

Listen to this article

ABESE busca startups com soluções inovadoras em segurança eletrônica para Ilha de Startups na Exposec 2022

A Exposec – Feira Internacional de Segurança, contará com um pólo de inovações para Segurança Eletrônica, a Arena Abese Conecte-se. Com a curadoria da ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, realizadora do evento, serão selecionadas oito startups envolvidas direta ou indiretamente com o segmento de segurança para compor a Ilha de Startups. O espaço será cedido para que as empresas apresentem soluções disruptivas e funcionais na maior vitrine do segmento da América Latina, que retoma as atividades presenciais neste ano.

“É essencial que a inovação seja protagonista em todos os eventos que tenham compromisso com o futuro. Por isso, abriremos espaço para iniciativas disruptivas na Ilha de Startups da Abese com o objetivo de fomentar e desenvolver parcerias relevantes para o setor. Se você tem um produto ou modelo de negócio que está revolucionando a segurança, ou que seja capaz de interagir com esse mercado, ajudando empresas do setor a evoluírem cada vez mais, você precisa estar na Exposec”, afirma a presidente da Abese, Selma Migliori.

Para participar, as startups com tecnologias e modelos de negócio emergentes em segurança, interessadas em expor soluções de impacto para o mercado nacional ou global de segurança eletrônica, devem se inscrever até o dia 14 de maio no site: https://startup.abese.org.br/. As oito selecionadas serão anunciadas oficialmente no dia 27 de maio. A Exposec acontecerá entre os dias 07 e 09 de junho no Expo São Paulo, na capital paulista.

23ª Exposec – Feira Internacional de Segurança
Data: 7 a 9 de junho
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

origem: Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile