Ícone do site GuiadoCFTV

Seminários sobre Segurança Física Integrada

Listen to this article

Os seminários irão apresentar soluções e tecnologias integradas para ambientes de alta complexidade.

Os seminários irão apresentar soluções e tecnologias integradas para ambientes de alta complexidadeDe olho na vertical Educação, setor que está em crescimento, a Anixter apresentará durante o cliclo depalestras sobre Segurança Física Integrada um estudo de caso baseado em um Campus Universitário, que possuía um ambiente crítico e precisou migrar para uma arquitetura aberta e integrada. Durante o seminário, os participantes poderão conhecer mais sobre as possibilidades de negócios e aplicar também estes conhecimentos em outras verticais que demandam um sistema integrado de vídeo-monitoramento e controle de acesso sobre uma rede cabeada ou wireless corretamente dimensionada. 

Os seminários promovidos pela Anixter e seus parceiros acontecerão ao longo do mês de agosto em cinco capitais do Brasil: Fortaleza, Manaus, Brasília, Porto Alegre e São Paulo. O primeiro acontece no próximo dia 02/08, em Fortaleza – CE. Para inscrever-se, basta enviar um e-mail para mkt….@anixter.com .

Na edição deste ano, os seminários da Anixter contarão com o apoio e presença dos seguintes fabricantes: Alvarion, Axis, Digifort, Flir, ISS, Milestone, Panduit, Pelco e Vault.

AGENDA:

02 de Agosto > Forteleza, CE
04 de Agosto > Manaus, AM
09 de Agosto > Brasília, DF
11 de Agosto > Porto Alegre, RS
16 de Agosto > São Paulo, SP

Sobre a Anixter Inc.

A Anixter Internacional é líder mundial em distribuição de produtos de comunicação de dados e segurança física, fios e cabos elétricos e eletrônicos, fasteners e demais componentes menores. A empresa agrega valor ao processo de distribuição provendo aos seus clientes acesso a:

1) inovadores programas de gerenciamento de inventário,

2) mais de 450.000 produtos e US$ 1 bilhão em inventário,

3) 226 depósitos com aproximadamente 650.000 m2 de área, e

4) escritórios em 266 cidades em 51 países. Fundada em 1957 e sediada próxima à cidade de Chicago, a Anixter tem suas ações negociadas na Bolsa de Valores de Nova York, sob o símbolo AXE.

 

 

Origem: Portal SEGS

 

Engº Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Editor do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?



Importante:

 

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sair da versão mobile