Ícone do site GuiadoCFTV

Segurança cresce acima da média

Listen to this article

O Amazonas tem apontado nos últimos anos uma variação de crescimento de 9% a 12% nas vendas do setor O Mercado de Segurança Eletrônica tem alto potencial de crescimento na região Norte do país, aponta o Siese-AM (Sindicato Nacional das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Amazonas).

De acordo com Esperidião Gomes, presidente da entidade, o Amazonas tem apontado um crescimento acima da média nacional, motivado pelos índices cada vez maiores de violência na capital. “Por conta disso, a sociedade tem buscado investir cada vez mais em câmeras de vigilância, cerca eletrônica, rastreamento de automóveis e alarmes”,disse. Em 2011, o segmento registrou crescimento de 9% no país, com faturamento de US$1,83 bilhão, conforme dados da Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a região Norte apontou o crescimento de 4%. “O Amazonas tem apontados nos últimos anos uma variação de crescimento de 9% a 12%”, informou Gomes.

Segundo Esperidião, os maiores interessados em segurança eletrônica são moradores de conjuntos residenciais. Além de proprietários de estabelecimentos comerciais.

origem: http://www.abese.org.br/clipping26-11-2012/#a1

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


Sair da versão mobile