Ícone do site GuiadoCFTV

A Indústria da Segurança Será Mais Empolgante do que Nunca em Março na Coreia do Sul

Listen to this article

SEUL, Coreia do Sul, 14 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ — A SECON 2013 (Conferência & Exibição Internacional de Segurança de 2013) (http://www.seconexpo.com) abriu suas inscrições online. Os visitantes que fizerem a sua pré-inscrição no website da SECON 2013 poderão participar do evento sem pagar. O período de pré-inscrição termina em 28 de fevereiro de 2013.

Os exibidores da SECON 2013 apresentarão suas mais recentes inovações tecnológicas relacionadas à vigilância por vídeo, controle de acesso, reconhecimento biométrico, monitoramento de alarme e também sobre segurança interna, gerenciamento de risco, transporte inteligente e segurança em TI. A SECON 2013 reunirá fabricantes, vendedores & instaladores, integradores de sistemas e usuários finais corporativos de produtos de segurança e serviços do mundo inteiro para que eles aprendam, avaliem e pesquisem competitivamente em um ambiente altamente produtivo.

Com a participação de diversos integrantes do setor de segurança de países importantes da Ásia e sua localização com sede na Coreia do Sul, famosa por suas inovações high-tech, força de trabalho habilidosa e infraestrutura boa para negócios, a SECON tem sido reconhecida como o destino preferencial das empresas de segurança que procuram ampliar a sua presença e expandir seus negócios na Ásia.

A SECON 2013 acontecerá de 6 a 8 de março de 2013 no Centro de Exibição Internacional da Coreia (KINTEX) na Coreia do Sul.

Para maiores informações sobre a exposição sobre segurança carro-chefe da Ásia, a SECON 2013, por favor, visite o endereço http://www.seconexpo.com.

origem: http://noticias.r7.com/pr-newswire/tecnologia/a-industria-da-seguranca-sera-mais-empolgante-do-que-nunca-em-marco-na-coreia-do-sul-20130114.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile