Ícone do site GuiadoCFTV

EXPOSEC 2013-Novidades e inovações em tecnologia na segurança

Listen to this article

Entre os dias 14 e 16 de maio de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, a capital paulista recebe um dos principais eventos para o setor de segurança do País: a XVI EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança. Com entrada gratuita, o objetivo da feira é apresentar novidades, antecipar tendências, gerar negócios e, principalmente, difundir conhecimento e atualização para quem trabalha na área.

Estarão presentes mais de mil marcas (nacionais e internacionais) e 650 expositores, com expectativa de público de mais de 25 mil visitantes, formado por profissionais do setor como agentes de segurança, compradores, consultores, detetives, distribuidores, engenheiros e vigilantes, entre outros.

Serão apresentadas as tendências e novidades do mercado da segurança como centrais de monitoramento, centrais perimétricas, circuitos fechados, cofres, controle de acesso, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, portas de segurança, radiocomunicação, sistemas de identificação, vigilância, segurança eletrônica e da informação, além dos serviços de segurança privada, pessoal e residencial.

SERVIÇO

XVI EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança

14 a 16 de maio de 2013

das 13h às 20h30

 

ENTRADA GRATUITA – para profissionais do setor

Local Centro de Exposições Imigrantes/ Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil

origem: www.exposec.tmp.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile