Ícone do site GuiadoCFTV

Grupo Policom e tecnologias da CommScope marcam presença no data center da Ascenty em Campinas

Listen to this article

O Data Center do Grupo Ascenty conta, ainda, com racks TOP Solution G3 equipados com guias de cabos horizontais GP Racks, ambas, linhas de produto exclusivas do Grupo Policom. São 22 guias de 1U.

O Top Solution® G3, mais uma inovação exclusiva do Grupo Policom®, é a terceira geração do Top Solution, o rack mais copiado do Brasil com mais de 5.000 unidades vendidas. Consiste em sistema modular que oferece total flexibilidade na configuração de layouts de instalação e ao mesmo tempo acomoda grandes volumes de cabos com facilidade de manuseio e conforto durante a instalação. Sua estrutura aparafusada permite total desmontagem em campo.

Compatível com as necessidades de gerenciamento de cabos UTP categoria 6 e com a norma EIA TIA 942 para datacenters. Permite a distribuição de até 610 cabos UTP cat. 6 ou 340 cabos UTP cat. 6A por duto*; Fingers plásticos com saída de cabos a cada 1U para distribuição horizontal dos patch cords (58 cabos cat. 5e, 48 cabos cat. 6 ou 32 cabos cat. 6A por rasgo); Dimensões obedecem às normas IEC 297-3 e EIA 310-D para equipamentos padrão 19”; Aço em toda a construção (2mm na base e 1,5mm nas demais peças), com elementos de fixação resistentes que garantem longa vida útil sem corrosão; Portas com possibilidade de reversão do sentido de abertura e duas opções de largura de dutos (170mm standard ou 300mm opcional), oferecendo flexibilidade no layout de instalação;

InstaPATCH ® 360 solução de fibra pré-terminado

SYSTIMAX InstaPATCH 360 System-a próxima geração de soluções de fibra pré-terminados. Desenvolvido pela CommScope Labs, o Sistema InstaPATCH 360 é projetado para suportar locais, tais como centros de dados, que exigem alta densidade, implantação rápida e de alta performance. O Sistema InstaPATCH 360 incorpora SYSTIMAX LazrSPEED multimodo, OptiSPEED ® tecnologias de fibra multimodo e monomodo ® TeraSPEED para apoiar hoje aplicações mais exigentes. InstaPATCH 360 Fiber Solution oferece desempenho perda de baixo padrão e aumento da densidade.

O hardware pré-terminada da SYSTIMAX LazrSPEED solução é construída com fibra multimodo LazrSPEED 550, que prevê a capacidade para suportar aplicações de Ethernet de 10 Gbps, bem como emergentes OM4, 40Gbps/100Gbps 16 Gbps Ethernet e padrões Fibre Channel. O hardware pré-terminada tem características de desempenho baixa perda, juntamente alta largura de banda, para oferecer suporte a aplicativos Best-in-Class. Cabos tronco estão disponíveis em LazrSPEED 150, 300 e 550 (OM4) notas de desempenho para lidar com a ampla gama de necessidades dos operadores do sistema.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


Sair da versão mobile