Ícone do site GuiadoCFTV

Tyco Security – Software House integra Inex/ Zamir ALPR

Listen to this article

A Inex/Zamir anunciou que sua solução Insignia ALPR System agora é compatível com o Software House C-CURE 9000 Security and Event Management System.

A Inex / Zamir, uma fornecedora global de sistemas de ALPR, anunciou a concessão ao Programa de Certificação da Software House Connected. Serão integrados o Insignia ALPR e o C-Cure 9000, um sistema de controle de acesso. As interfaces do sistema Inex / Zamir com o C-Cure 9000 terão o recurso adicional para conceder ou negar acesso a instalações. A interface direta com C-Cure 9000 fornece acesso a eventos em tempo real, a ser criado e enviado para a estação de monitoramento do C-Cure 9000, fornecendo ao usuário vários níveis de gestão de dados coletados via placa ALPR.

Os principais benefícios para o usuário final incluem a capacidade de fornecer “dual-credenciamento” no controle de acesso de veículos. O controle e administração do console do C-Cure 9000 dá ao sistema ALPR Inex / Zamir a capacidade de funcionar como um leitor de cartão, criando a opção de usar os dois sistemas em conjunto para a concessão de acesso de veículos. “O credenciamento ALPR totalmente automatizado elimina muitos problemas demorados, associadas à identificação do veículo, o que permite rápido acesso, e ainda mantém um nível global de segurança das instalações,” disse o Diretor de Vendas da Revendedora Inex / Zamir ‘s, Chuck Bartolomeo.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/05/07/tyco-security-software-house-integra-inex-zamir-alpr/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile