Ícone do site GuiadoCFTV

Grupo Policom: treinamento em cabeamento para CFTV IP

Listen to this article

O Policom Solution Center (PSC), no dia 9 de agosto, das 8h30 às 17h, sediará certificação de rede em tecnologia de cabeamento estruturado para CFTV IP, realizado em parceria entre Grupo Policom e TE Connectivity.

Especialmente preparado para instaladores interessados em ampliar seus conhecimentos sobre redes Ethernet, conforme recomendações da normas EIA/TIA 568B, 569A, 606 e 607, a certificação será ministrada por Ivan U liana, da TE Connectivity, e enfocará normatização, subsistemas, categorias e desempenho, Infraestrutura de rede, instalação e certificação de cabos metálicos e ópticos, administração e aterramento.

O investimento para participar da certificação é de R$ 200,00, e inclui material didático e almoço. O PSC está localizado na sede do Grupo Policom em São Paulo, no bairro do Ipiranga. Inscrições pelo endereço eletrônico http://grupopolicom.com.br/_mkt/fomulario_amp_act3_09_08.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/07/31/grupo-policom-treinamento-em-cabeamento-para-cftv-ip/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile