Ícone do site GuiadoCFTV

Shopping Popular de Cuiabá recebe circuito de segurança

Listen to this article

Seguindo a tendência das grandes empresas e shoppings, a Associação dos Camelôs de Cuiabá investe em segurança eletrônica, instalando em suas dependências câmeras de alta definição, onde visa mais segurança para quem compra e quem vende produtos e serviços no local.

Hoje conta com mais de 100 câmeras distribuídas em diversos pontos do Shopping Popular, são 8 câmeras SPEED DOME de alta definição que funciona a 360 graus de longo alcance, abrangendo também o Complexo Dom Aquino, onde vem dar a sensação de proteção aos freqüentadores, também ao Centro de Convivência para Idosos (Pe Firmo Pinto Duarte Filho), a segurança conta com auxílio dos nossos profissionais que trabalham em todo shopping onde acaba passa mais tranqüilidade.

“Nós associados nos sentimos seguros e os roubos que aconteciam acabaram sendo inibidos com os monitoramentos” comenta o Associado Sivaldo F. Oliveira.

Shopping Popular de Cuiabá é monitorado 24 horas por dia, este investimento faz com que se torne um centro de compras seguro para comerciantes e clientes, o mais importante é a ajuda que elas proporcionam a Polícia Militar na identificação de suspeitos e melhor agilidade dos casos.

origem: http://www.odocumento.com.br/empresa.php?id=429

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile