Ícone do site GuiadoCFTV

Para comemorar 56 anos, cidade inaugura dia 30 nova sede da prefeitura

Listen to this article

Município de 50 mil habitantes e principal cidade do sudeste de MS, Nova Andradina completa 56 anos de emancipação na quinta-feira

Será inaugurada na quinta-feira, às 16h, o novo Paço Municipal de Nova Andradina, cidade a 300 km de Campo Grande. A entrega da nova sede da prefeitura local faz parte da programação do 56º aniversário de emancipação, comemorado no dia 30 deste mês. Principal cidade da região sudeste de Mato Grosso do Sul e localizada em ponto estratégico, próximo à divisa com Paraná e São Paulo, Nova Andradina tem 50.010 habitantes, segundo o IBGE.

Projetado para comportar diversos departamentos do Poder Executivo, a nova estrutura vai funcionar em conjunto com a Câmara de Vereadores, Fórum, Ministério Público Estadual, 7ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o centro de convenções.

Ainda de acordo com a prefeitura, o prédio possui infraestrutura de cabeamento, oito racks setoriais e três racks no setor de tecnologia da informação, interligados por fibra óptica, contendo 22 switches gerenciáveis e um switch de interligação das fibras ópticas.

A nova prefeitura contará ainda com uma Central Privada de Comutação Telefônica Digital, tipo PABX, que utiliza técnicas de comutação IP-SIP. “A partir destes equipamentos será possível interligar todas as unidades do Executivo Municipal utilizando a tecnologia TCP/IP, o que, na prática, vai gerar mais economia e facilidade na comunicação”, explicou Aislan.

Câmeras – Foram instaladas ainda 48 câmeras nas áreas interna e externa do prédio, todas interligadas ao sistema de vídeo monitoramento, com possibilidade de acesso remoto e monitoramento em tempo real. “Esse mesmo sistema está sendo implantado em todas as demais unidades do Executivo, como ESFs, escolas, Ceinfs, entre outras”, informou o secretário de Finanças e Gestão.

origem: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/para-comemorar-56-anos-cidade-inaugura-dia-30-nova-sede-da-prefeitura

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile