Ícone do site GuiadoCFTV

Controle de Acesso por QR Code da Linear-HCS

Listen to this article

A solução permite enviar o acesso pela portaria do condomínio para visitantes apenas com o código recebido por mensagem instantânea

A Linear-HCS apresentou ao mercado o QR Code L350R, um sistema de controle de acessos por QR Code que permite aos moradores de condomínios enviar o acesso pela portaria para seus visitantes apenas com o código recebido por mensagem instantânea (SMS). O diferencial do equipamento é a possibilidade de estabelecer em um único arquivo o horário de entrada e saída do convidado. Além disso, o código não pode ser usado por nenhuma outra pessoa a não ser aquela que recebeu o arquivo.

Parte da solução, o Leitor C2Pro possibilita o armazenamento de informações e controle da operação na nuvem. É possível visualizar os horários de acesso sem precisar acessar cada máquina. Sem risco de perda de dados. O leitor é de uso profissional e indicado para indústria, empresas e grandes condomínios. Uma única peça tem o teclado, leitor biométrico e leitor de RSId.

A Linear-HCS apresentou soluções exclusivas para condomínios em sua estreia na ISC Brasil, feira do segmento de segurança eletrônica realizada na última semana, em São Paulo. O público pôde conferir ainda as novas versões do Módulo Guarita IP e das Placas Controladoras (modelo II e III), além do novo produto da linha de leitores biométricos, o Leitor P7.A Linear, que agora faz parte da The Nice Group – grupo multinacional que abrange também as empresas Genno e Peccinin -, apresentou durante o evento, quatro empresas parceiras que trabalharam no desenvolvimento de softwares e soluções para o Controle de Acesso, baseadas nos produtos da Linear.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-03-controle-de-acesso-por-qr-code-da-linear-hcs-2759862

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile