Ícone do site GuiadoCFTV

Abese busca seis startups de segurança eletrônica para expor em feira do setor

Listen to this article

Empreendedores precisam ter ao menos um protótipo e negócios que possam ter grande escala

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) abriu inscrições para selecionar seis startups com foco em segurança eletrônica. Os empreendedores serão premiados com um espaço para expor seu produto ou serviço em uma das principais feiras de segurança no País, a Exposec.

Para participar dessa iniciativa, as empresas nascentes precisam ter produto ou serviço e clientes. Além disso, a solução deve estar relacionada ao setor de segurança, mesmo que indiretamente. A tecnologia apresentada pelos empreendedores precisa ser replicável em escala nacional ou global.

As startups selecionadas ficarão no espaço Ilha de Startups da Exposec. Neste ano, a feira chega em sua 22ª edição e tem expectativa para receber mais de 45 participantes, além de contar com 800 marcas expositoras. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de maio em São Paulo.

Para participar, os empreendedores devem se inscrever até o dia 19 de abril por meio do site do programa.

Origem: DCI

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile