Ícone do site GuiadoCFTV

São José do Rio Preto recebe Simpósio ABESE sobre segurança eletrônica

Listen to this article

A cidade de São José do Rio Preto perdeu 15 posições no ranking das cidades com mais de 100 mil habitantes e foi parar na 46ª colocação – os dados são do Atlas da Violência 2018 – Políticas Públicas e Retratos dos Municípios Brasileiros publicado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA). Para discutir novas soluções para impedir a ação da criminalidade, a ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança chegará ao município com especialistas do setor para discutir com empreendedores e autoridades sobre como a tecnologia pode colaborar com a segurança pública, segurança de condomínios e monitoramento urbano.

O evento gratuito acontecerá em 24 de abril no Ipê Park Hotel. O tema dessa edição será: Conectando Pessoas, Tecnologia e Negócios – e, além das discussões, investirá em formação para empreendedores do setor de segurança eletrônica: questões trabalhistas, jurídicas, técnicas de negociação e exposição de novas soluções que, em breve, poderão ser o diferencial para atrair novas oportunidades e novos negócios.

Esta edição do Simpósio ABESE vai conectar os participantes e promoverá Rodadas de Negócios – dinâmicas entre os patrocinadores e o público. Divididos em pequenos grupos, a associação disponibilizará passaportes para que o participante responda um quiz pensado pelos patrocinadores e concorra a premiações, além da oportunidade de networking.

Origem: ecommercenews

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile