Ícone do site GuiadoCFTV

Quadrilha invade empresa de segurança na Zona Oeste de SP

Listen to this article
Criminosos roubaram cerca de cem armas, segundo a polícia. Caso aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (4) no Butantã.

Fachada de empresa de segurança que foi invadida por homens armados no início da tarde desta terça-feira (4), no Butantã (Foto: Marcelo Mora/G1)

Uma quadrilha invadiu no fim da manhã desta terça-feira (4) uma empresa de segurança no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, e roubou mais de cem armas, como pistolas e espingardas, e coletes à prova de bala. Ninguém foi preso.

O roubo aconteceu na Rua Camargo. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, entre 40 e 50 espingardas calibre 12 e entre 30 e 40 revólveres calibre 38 foram roubados. 
 
 
Origem: Portal Globo G1
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile