Ícone do site GuiadoCFTV

Sistema de Monitoramento já está funcionando na Assembléia Legislativa de MS

Listen to this article

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, realizou visita de fiscalização na obra de ampliação e reforma da Casa na manhã desta terça-feira (24/10). Acompanhado pelo engenheiro responsável pela obra, Renato Katayama e por diretores da Assembleia, Paulo Corrêa caminhou pelos novos blocos, novo estacionamento e sala de segurança, que já está em funcionamento.

No total a Casa deve receber 42 câmeras, além de baias para detectar metais, detectores de metais manuais e catracas na entrada principal.

“O objetivo é proporcionar mais segurança para os servidores, para os cidadãos que visitam a Assembleia e para os parlamentares. As câmeras que já foram instaladas já estão funcionando. Caso aconteça alguma ação suspeita nós podemos recorrer a este sistema para identificar o que realmente aconteceu. Além disso, de dentro da sala de segurança nós podemos nos comunicar com as guaritas que ficam do lado de fora do prédio”, ressaltou o 1º Secretário.

origem: http://www.jornaldiadia.com.br/index.php/politica/109375-sistema-de-monitoramento-ja-esta-funcionando-na-assembleia-legislativa-de-ms

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile