Ícone do site GuiadoCFTV

Antonio Carlos e Biguaçu inauguram video-monitoramento

Listen to this article


As centrais de videomonitoramento das cidades de Antônio Carlos e Biguaçu, que já estavam em operação desde a semana passada, foram oficialmente inauguradas. As solenidades aconteceram nessa terça-feira (20)

Colocadas em pontos estratégicos definidos pelas autoridades de segurança dos respectivos municípios, Antônio Carlos recebeu seis câmeras Speed Dome IP e Biguaçu, 11, sendo uma delas dedicada exclusivamente à estátua de São Miguel Arcanjo, imagem de valor inestimado roubada há mais de 30 anos e recuperada esse ano pela Polícia Federal em um antiquário no Rio de Janeiro. Na próxima semana, o governo municipal biguaçuence se reunirá com a iniciativa privada para debater a possibilidade da aquisição de mais dez câmeras para compor o sistema.


origem: www.fabricacom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 



Sair da versão mobile