Ícone do site GuiadoCFTV

Prefeitura de Maceió inaugura Central de Monitoramento de Trânsito

Listen to this article

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida inaugurou, nesta sexta-feira (21), a Central de Monitoramento de Trânsito de Maceió.

Na sede da SMTT, funciona a Central de Monitoramento de Trânsito, que tem como objetivo acompanhar o tráfego de veículos nas principais corredores. Uma equipe de funcionários ficara em escala de plantão ininterruptamente observando as imagens.

Os equipamentos da Central de Monitoramento de Trânsito são considerados de última geração e já estão sendo utilizados para o acompanhamento do tráfego de veículos. São monitorados ruas e avenidas, terminais de ônibus e entradas e saídas da cidade.

Na avaliação do prefeito Cícero Almeida, este é mais um presente de Natal que a prefeitura dá à população de Maceió neste final de ano.

origem: http://aquiacontece.com.br/noticia/2012/12/21/prefeitura-de-maceio-inaugura-central-de-monitoramento-de-transito

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile