Ícone do site GuiadoCFTV

Prefeitura vai monitorar ônibus e setor financeiro das empresas em Manaus

Listen to this article

Manaus – O prefeito Arthur Neto, acompanhado do presidente da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Pedro Carvalho, anunciou que a Prefeitura de Manaus vai passar a monitorar todo o sistema de transporte com um Centro de Controle Operacional.

Todos os ônibus serão monitorados por câmeras de segurança e GPS interligados a prefeitura. Quatro decretos foram assinados na tarde desta quarta-feira (17) no Palácio Rio Branco, no Centro de Manaus.

As câmeras instaladas na parte interna dos ônibus vão auxiliar na checagem das linhas em circulação. “Eu preciso acreditar no número de veículos nas ruas”, acrescentou.

origem: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/prefeitura-vai-monitorar-onibus-e-setor-financeiro-das-empresas-em-manaus/91413

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile