Ícone do site GuiadoCFTV

Gerentes de banco e CDL de Paulista conhecem projeto de câmeras de monitoramento

Listen to this article

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, reúne-se nesta terça-feira com gerentes de agências bancárias e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Em pauta, a apresentação de um projeto de monitoramento com a utilização de 16 câmeras nas ruas centrais da  cidade.

O objetivo é inibir, principalmente, a modalidade de crime conhecida como “saidinha de banco”. O encontro pretende sensibilizar os representantes das instituições sobre a necessidade de selar uma parceria financeira com o governo municipal para investimento na implantação, aquisição de equipamentos e instalação física da central de observação.

O projeto, coordenado pela Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil,  está orçado em R$ 700 mil. O encontro acontece no escritório das futuras instalações do Shopping North Way, na PE-15, centro.

origem: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2013/10/22/interna_vidaurbana,469396/gerentes-de-banco-e-cdl-de-paulusta-conhecem-projeto-de-cameras-de-monitoramento.shtml

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile