Ícone do site GuiadoCFTV

Polícia Comunitária e parceiros definirão implantação de vídeo monitoramento na região sul da Capital

Listen to this article

A ação faz parte do programa Crack, é Possível vencer, pactuados entre Governo Federal, Estado do Tocantins e Prefeitura de Palmas, em Brasília, no mês de agosto.

A equipe coordenada pelo coronel Jefferson Gadelha, diretor do Departamento de Polícia Comunitária, órgão ligado à SSP, juntamente com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, ATTM, técnicos da Superintendência de Informática da Secretaria da Segurança Pública, Prefeitura de Palmas e o coordenador técnico da MTEL, Bruno Rosa, estará se reunindo nesta quarta-feira, 09/10, às 16h, na sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, para traçar estratégias de implantação das 20 câmeras de vídeo monitoramento na região sul de Palmas.

Na região sul de Palmas, as 20 câmeras serão instaladas no Jardim Aureny I e II, TO 050, setor Santa Bárbara, Taquaralto, Av. Tocantins e setor Santa Fé, objetivando coibir a incidência de uso e tráfico de drogas, nestes locais.

origem: http://conexaoto.com.br/2013/10/08/policia-comunitaria-e-parceiros-definirao-implantacao-de-video-monitoramento-na-regiao-sul-da-capital

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile