Ícone do site GuiadoCFTV

Sema implanta sistema para melhorar acesso e segurança

Listen to this article

Novas regras estão definidas em portaria publicada no Diário Oficial do Estado

As medidas, de acordo com o secretário adjunto de Gestão Sistêmica (SAGS) da Sema, Benedito Nery Guarim Strobel, visam trazer maior segurança às pessoas, bens e documentos institucionais, inclusive dos servidores que constantemente corriam riscos de tentativas de furtos. “Além disso, permite maior efetividade no registro e controle da carga horária dos servidores trazendo melhorias nos registros funcionais e financeiros do órgão e na gestão do quadro laboral”, salientou o secretário adjunto.

De acordo com Benedito Strobel o Regulamento de Gestão Sistêmica nº 003/2014 (Sags/Sema/MT), que disciplina o Sistema de Gestão do Acesso e o Sistema de Gestão da Assiduidade, atende às demandas dos gestores e servidores no sentido de melhorar a segurança nas dependências dos órgãos, que passa a ser monitorado por central de segurança e segurança eletrônica com câmeras, cancelas e catracas, melhorando também o controle de fluxo de pessoas e servidores nos locais de atendimento e de trabalho.

 ORIGEM: http://www.cenariomt.com.br/noticia/393873/sema-implanta-sistema-para-melhorar-acesso-e-seguranca.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile