Ícone do site GuiadoCFTV

Anixter inicia série de seminários “Anixter Data Center Seminar 2010” em salas de cinema do Caribe e América Latina

Listen to this article

Os semínários têm o objetivo de informar sobre projetos de data centers, baseados em infraestrutura, segurança e sustentabildade

A Anixter Inc., líder mundial em distribuição de soluções de comunicação e segurança e de cabos elétricos e eletrônicos, inicia no próximo mês de outubro a série de seminários gratuitos sobre data center que, mais uma vez, será realizada em diferentes salas de cinemas do Caribe e da América Latina. No Brasil, o evento acontecerá em São Paulo, no dia 14 de outubro das 9h às 12h, no UCI Cinemas, que fica no Shopping Jardim Sul.

O formato é inovador e para começar, a empresa exibirá um filme sobre o tema do evento: "Como resolver o problema de otimização do seu data center". O conteúdo será apresentado em tópicos simples e didáticos, abordando temas como infraestrutura, segurança e sustentabilidade dentro do data center. O participante poderá aprender sobre arquitetura de rede de alto rendimento, as últimas novidades em normas, sistemas de segurança IP  e soluções avançadas de energia e refrigeração de Data Centers.

Ao final da projeção do filme, haverá um painel de especialistas das empresas líderes do mercado: Avaya, CommScope, Cornig, CPI, Fluke Networks, Panduit e Emerson, que irão contribuir com informações e experiências sobre os desafios, tendências e soluções disponíveis relacionadas ao tema.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar um e-mail para : talita.maciel@anixter.com ou falar com Talita Maciel, no telefone DDG 0800-1-REDES ou 0800-173-337.


Agenda:

Anixter Data Center Seminar 2010

Data: 14/10/2010
Horário: 09h às 12h
Local: UCI Cinemas – Shopping Jardim Sul
Endereço: Av. Giovanni Gronchi, nº 5819, 2º andar – Morumbi – São Paulo/SP

Inscrição Gratuita

Sair da versão mobile