Ícone do site GuiadoCFTV

Axis alcança na América do Sul o mais alto índice de satisfação de canais

Listen to this article

São Paulo, Junho de 2011 – A Axis Communications, líder mundial em videomonitoramento IP, registrou na Argentina e no Brasil os mais altos índices de satisfação dos canais, em comparação com outros 19 países incluídos na “Pesquisa de Satisfação do Cliente 2010”.

Um instituto de pesquisa sueco entrevistou 279 clientes na América do Sul, compondo um quadro de 4.445 entrevistados em todo o mundo. O levantamento também avalia a predisposição para recomendar a marca e o potencial de ampliação do mercado para aprimorar a qualidade do relacionamento com os canais. O Brasil obteve o maior índice relacionado à predisposição dos clientes em recomendar a Axis, com 73,95%, ante uma média global de 49%. A Argentina alcançou o segundo lugar, com 72,1%. “Os dados apontam o grande potencial de crescimento orgânico da empresa na região”, avalia Alessandra Faria, diretora da Axis para a América do Sul. As principais qualidades apontadas pelos entrevistados foram: produtos de alta qualidade, desenvolvimento de equipamentos consistente com a demanda do mercado, satisfatório mix de produtos e facilidade de instalação. Especificamente no Brasil, quase oito em cada dez clientes se disseram muito satisfeitos com a marca (77,4%). “A Axis é a fabricante de câmeras de segurança com o maior número de colaboradores na América do Sul”, indica Maribel Villena, Gerente de Distribuição para a região. “Atualmente, contamos com 23 pessoas em escritórios em São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Bogotá, com o objetivo de prestar a mais completa assistência aos canais, inclusive através do Axis Academy, principal treinamento em videovigilância em rede do país”.
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 
Sair da versão mobile